domingo, 23 de fevereiro de 2020

Baile Municipal - Mªl. Deodoro

Dizem que o carnaval do interior é o melhor; não chega a tanto, mas o baile municipal de Marechal Deodoro deu um show de animação, organização e beleza. 
De entrada um linda decoração entre os antigos casarões lembrou os carnavais de antigamente, românticos e aconchegantes, depois chama  atenção as ricas e variadas fantasias dos foliões, quase todos fantasiados dando um brilho especial à festa. 
Famílias inteiras, inúmeros blocos dos mais originais, tomaram conta do entorno do imenso palco onde se apresentaram a orquestra de frevo deodorense W&K, o projeto " Mixturadino" e uma beleza de show de axé e samba com as cantoras Kel Monalisa e Fabi Canuto, que arrasaram, ninguém ficou colado no chão.  
Vale destacar o organização dos ambulantes, as barracas bem distribuidas pelos espaços, todas com placas de credenciamento da secretaria de saúde, e sem aqueles atropelos horríveis de carrocinhas de vendedores atrapalhando, empurrando e machucando os foliões. Ah, parabéns para a segurança, policiais e salva-vidas, em grandes quantidades e em  pontos estratégicos dando mais tranquilidade aos carnavalescos.
Eu não conhecia essa festa, nunca tinha ouvido falar e pela primeira vez que participei as impressões foram as melhores possíveis, super recomendo aos que gostam do carnaval dar um passadinha por lá. 
É uma festa para famílias, para quem deseja brincar com tranquilidade e segurança. 
Gente bonita e animada é o que não faltou.
Confira galeria de fotos feitas por mim e pelos amigos Hiarlley Sabino e Wellington Alves   
  


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!