domingo, 23 de fevereiro de 2020

Bloco Nega Fulô

Desfilando pelo 5º ano consecutivo no carnaval de Maceió, o bloco carnavalesco, Nega Fulô, deu mais um show de alegria e muito frevo no pé, neste domingo (23) na orla da capital alagoana.
O bloco é organizado pelo carnavalesco, compositor e escritor, Carlito Lima, que neste  ano homenageou  o ícone do rádio alagoano, radialista, Reinaldo Cavalcante, falecido em 2019, aos 80 anos, deixando mais de meio século de serviços prestados.
O Nega Fulô é um simbolo do resgate do carnaval maceioense, o bloco não possui corda  e é livre usar ou não a camiseta, muitos foliões preferem ir  fantasiados o que dá um brilho especial ao desfile.
O bloco saiu da  praça Sete Coqueiros, Pajuçara, em direção ao antigo Alagoinhas, na Ponta Verde, arrastando centenas de turistas que visitam maceió nessa época do ano. No meio do trajeto o cortejo parou e a orquestra de frevo executou o "parabéns pra você..." para  o aniversariante do dia, Carlito Lima, que completa 80 anos e desfilou num lindo carro alegórico ao lado de lindas mulatas, visivelmente muito emocionado.
Confira a galeria de fotos.



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!