sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mônika Varga e Hoctales - Trapezista e Palhaço do Le Cirque

Quando levei  minha filha  Nicole à noite de estréia do Le Cirque, aqui em Maceió, não imagina essa grata surpresa às vésperas da sua partida, dois integrantes da trupe, a correntista aérea,   Mônika Varga  e o palhaço Chicrutti, Hoctales, seu esposo, fossem contratar os meus serviços para uma super sessão de fotos
em meu estúdio.
Eles são trapezista e palhaço do Le Cirque, porém há tempos vêm ensaiando um novo e raro número para se apresentarem em circos e/ou eventos como feiras, congressos, em cruzeiros marítimos, entre outros. 
No novo espetáculo Mônika, faz  trocas de roupas em cenas abertas na velocidade do piscar de olhos e Hoctales, ainda mais veloz, realiza trocas  de máscaras num passe de mágica... intrigante, curioso, misterioso e mágico a performance do casal no novo número, segredos que guardam a sete chaves e que aprenderam na Hungria, terra natal da Mônika.
Fiquei, particularmente, encantando com o "pocket show" no set do estúdio, não só pelo que assisti mas pela beleza, pelo astral e pelo encanto  do casal, são meigos e muitos bons no que fazem.
Foram mais de três horas de sessão, entre trocas e preparos de cada cena, acabaram levando o dobro de fotos que contrataram  de tanto que gostaram das imagens produzidas. Esse material servirá para criação de um site, para produção de peças publicitárias, montagem de portfólio e arquivo pessoal.
Como há muito segredo envolvendo a apresentação do novo número e ainda  nem apresentaram para o grande e respeitável público, apenas estas soltas e isoladas imagens foram autorizadas para compartilhamento com meus leitores. 
Curtam!



















E olha eu aqui mais uma vez, tietando! 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho de ambos, desde o fotógrafo aos fotografados. O Dom de transmitir a mais bela delicadeza da ARTE está expresso nas imagens acima. LINDO TRABALHO :)

    ResponderExcluir

Visite o Blog e curta esta publicação!