domingo, 27 de abril de 2014

Klaus Madeixas (Natacha) -B-Day

" Eu não tenho idade, eu tenho vida..." (citação no convite)
 26/04/2014 - 22 horas
Rua José de Alencar, 86 - Farol
Cobertura da Galeria Estér Vieira

O salão da cobertura foi minuciosamente transformado para receber o seleto grupo de convidados.
Ambiente na penumbra, luzes psicodélicas, raios laser, enormes mesas circulares  à luz velas (bem intimista), muitas flores, repertório de primeira linha com clássicos da MPB e   românticas internacionais;
O bolo inspirado em Coco Chanel, um buffet de  dar água na boca só de olhar mas,  o melhor de tudo, (nada de espumantes...affffff,  ninguém aguenta mais), o melhor de tudo....Whisky 12 anos a noite toda, acompanhado de água de coco e energizantes. 
As horas passavam lentamente, ninguém tinha pressa em sair dali,  "a noite é uma criança..." , todos convidados chegaram, iniciamos a sessão de fotos...comes e bebes á vontade, música boa, gente bonita... pra que mais!? De repente começou a impaciência nos convidados....e o aniversariante não vem? Vai chegar quando? E o suspense continuava...
Meia noite pára tudo e é anunciada a chegada do aniversariante...ops, da aniversariante!
Ela entra pelo salão com belo vestido e sapatos vermelhos, cabelos negros longos, olhos e boca bem delineados,(maquiada por Ednaldo Muller), gestos delicados e um largo sorriso no rosto....muitos aplausos e alguns murmúrios de surpresa, quase ninguém sabia, muito menos eu, que o anfitrião e aniversariante, o renomado cabeleireiro, Klaus Madeixas, durante a semana e transformista nos finais,  entraria de Natacha para comemorar seu aniversário,... abraços e muitos cumprimentos ...recomeçamos nova sessão de fotos, agora com ela e os convidados, por sinal muitos da High Society Alagoana, reconheci as empresárias, Gelva Iris, Rosa Andrade,  a promotora  Adilza Freitas, a socialite Rosane Malta, o adv. Antônio Carlos e sua esposa, Ivonete, procuradora de Justiça, a promotora de eventos, Liliane Patriota, e claro, Marcelo Peres, que planejou e organizou a private party,  entre tantas outras não menos importantes.
A amiga do casal, Marcelo Peres e Klaus, Liliane Patriota, foi convidada a fazer uma fala e fez  um belo e emocionado discurso sobre a história de vida do aniversariante. 
Em seguida as transformistas, Lailla Gasparelli e Victória Pinheiro deram um show de dança/dublagem, muito aplaudidas...depois os "parabéns à você..." e chega, era a vez dos convidados curtirem a "caliente noite de sábado" que deve ter ido até altas horas...não fiquei para saber o final.

Mas até então fiz essas imagens!
  




Buffet: Karla Monteiro
Ambientação:  WV - Decorações





































































































































































































Um comentário:

  1. muuiitoo boa as fotos parceiro
    profissionalismo fora de serio...
    parabéns, sucesso!
    att.: DJ KALIX

    ResponderExcluir

Visite o Blog e curta esta publicação!