sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Making of - (do 1º trabalho de Nicole Taques)

Nicole Taques, 4 anos (quase 5, faz em janeiro/14), mesmo convivendo comigo fotografando modelos em desfiles,  no estúdio e eventos, acompanhando e dando palpites nas minhas edições de imagens, nunca se interessou em pisar numa passarela ou frequentar cursos em agências,  até fiz alguns convites mas sempre respeitando a vontade dela. 
Ao contrário, no dia  a dia, na nossa rotina diária, não perde uma oportunidade, seja quando veste uma roupa nova, ou quando está em lugares e situações diferentes, está sempre pronta para um click, adora ser fotografada por mim,  é muito criativa e cheia de atitudes nas poses...
Fiquei surpreso quando convidei-a para participar da gravação do vídeo de natal'13,  do Shopping Pátio Maceió,  ela estava ao meu lado quando o telefone tocou e o Booker Aladin, da Produtora Staff,  fez o convite - viram a foto dela em sua fan page -, perguntei se aceitaria e incontinente disse "sim", dai pra frente foi só ansiedade até gravar o VT.
  Ficamos apreensivos com o comportamento que teria, novamente nos surpreendeu, estava completamente ambientada na locação,  logo conquistou atenção e carinho da equipe técnica e do elenco, aguentou firme seis horas de espera, das 21 às 03h,  no set respondeu direitinho às orientações do  diretor. 
Quando o bom velhinho, simpático e carismático Papai Noel chegou, foi só alegria, logo fez amizade e passou o resto do tempo entretida com os "causos" que ele contava, fotografou e foi fotografada ao lado dele na maior intimidade, até prometeu enviar as fotos por e-mail ao papai noel - só que eu perdi o endereço dele :'( 
 Diferente dos demais atores ela foi produzida por duas lojas do shopping, a Contém 1 g - Make-up, carinhosamente cuidou da maquiagem e deu uns toques no cabelo e  foi vestida pela loja Pinote - roupas infantis, styling by Rodrigo Souza.
Finalmente tudo terminado, convidei -a para ir pra casa quase 3h da madruga, ela olhou pra mim com uma carinha de choro misturado com sono e soltou esta: - "Não! E o meu dinheiro?" 
Cobrou novamente no dia seguinte e outras vezes até eu pagá-la, precisava ver a cara de felicidade, logo foi se arrumando para ir ao shopping  para gastar com brinquedos, não quis saber de comprar roupas, disse que isso era com meu dinheiro! 
Agora aguardar veiculação nas TV's, uma eternidade. 
Horas de espera frente à tv , finalmente conseguimos ver...só apareceu numa fração de segundos mas fez maior festa!
O que importa é a experiencia vivida, o envolvimento emocional, o aprendizado, o orgulho de ter realizado um trabalho.
Veja o making of da gravação, fotografado por mim, é claro...Rs!



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!