sábado, 2 de novembro de 2013

Elisa Lemos - Converso com o verso

"Converso com verso porque só ele é capaz de cantar o que não sei dizer. Nele me encaixo, nele me reconheço, nele digo cantando o que de mais forte só se sabe sentir" (Elisa Lemos)

Inspirada nessa frase, a modelo, agora cantora, Elisa Lemos, intitula seu novo show, "Converso com o verso" e faz uma poética e romântica apresentação, no último dia 31 de outubro, no Teatro de Arena, em Maceió-AL.
Acompanho Elisa há tempos, como modelo registrei vários momentos inesquecíveis, gosto de fotografá-la, é muito expressiva, delicada e bela, mas surpreendi com o talento musical revelado. 
Ficou difícil dizer se é uma modelo que canta ou uma cantora que modela.
A leveza nos gestos, a doçura no olhar, a suavidade na voz  e um belíssimo repertório, misturando clássicos boleros da música latina com grandes autores nacional como Nelson Cavaquinho, Gil, Caetano, entre outros, e, claro, composições próprias, marcaram a memorável apresentação.
Outro destaque foi para o cenário, simples mas de uma plasticidade encantadora, preencheu todo espaço cênico  criando formas lineares com movimentos tortos conseguindo, apenas com luzes refletidas em cordões brancos,  dar o clima à cada canção.
Perfeita a noite, parabéns Elisa...que venha, e logo, o sucesso e o reconhecimento que você merece.
Selecionei essas imagens para lhe presentear. 
Confira!
      


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!