quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MFD'13 (Maceió Fashion Design ) - O Cast

Como sempre, após um evento de moda, eu faço esta homenagem às modelos que, anonimamente, durante todos os dias, fazem várias entradas na passarela, vivem diversos personagens, dos mais esquisitos, sexy, ousados, elegantes mas sempre lindas, como umas deusas, divas.  Elas que têm  suas peles pintadas a cada entrada como uma tela onde os artistas (maquiadores) desenham e pintam suas "obras de artes", que disfarçam num sorriso seus nervosismos, ansiedades, suas dores dos calejados pés de tanto "põe e tira" sapatos, que ouvem caladas e serenas os gritos e estrelismos de certos "profissionais" na produção, enfim, meninas que, na grande maioria, estão vivendo um sonho de criança, uma realização pessoal, mas quando entram na passarela, diz Alexya Freire, uma das modelos do cast do MFD'13 e uma das mais solicitadas para trabalhos em maceió, 
" ...é a glória, uma emoção que explode por todo corpo, uma sensação divinamente gratificante em  sentir-se  a mulher mais linda, admirada, naquele eterno momento que dura frações  de segundos ".(AF) 
Faço esta homenagem com retratos em preto & branco, sem as cores das tendências, sem detalhes das peças e das grifes, apenas valorizando o brilho de felicidade em cada rosto em cada olhar.     
Confira!  




  














































Um comentário:

  1. Parabéns pelas fotos Hugo Taques, ficaram incríveis!!! Minha irmã ficou ainda mais linda nessa foto, parabéns Taci, perfeita!!

    ResponderExcluir

Visite o Blog e curta esta publicação!