terça-feira, 29 de outubro de 2013

MFD'13 (Maceió Fashion Design) - Desfile - Amélia Guimarães


A passarela do MFD'13, na noite de sábado, ganhou um colorido especial  
e mais uma homenagem à mulher. 
Com  o tema: Mulher Paradoxo, numa singela reverência aos vários papéis  vividos por elas no dia a dia, de  mãe, esposa, profissional,  dona de casa, e tantos outros (- Como conseguem?! rs), Amélia Guimarães (Cetin Acessórios), com assessoria de moda de Isabelle Aciolly, deixou os olhos e os corações femininos em chamas, queimando pelo desejo e pela cobiça de estar usando uma daquelas  peças, ou todas né,  ainda mais fantásticas e belas  no corpo daquelas lindas modelos...(que casting, hein?!).
De onde vem tanta inspiração dessa talentosa designer? 
Amélia é uma mulher religiosa, simples, discreta, de poucas palavras, inversamente proporcional  às suas criações que são exageradamente extravagantes, enormes, cores vivas, chamativas, "se amostram", como diriam as alagoanas, rs! -É o segredo?!
Especialmente produzidas para mulheres contemporâneas, elegantes e ousadas, a designer oferece um leque de possibilidades de acessórios, são colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tornozeleiras, tiaras, etc...embelezando-as dos pés à cabeça, em  todas ocasiões, e,  se elas estão belas por fora, imaginem como não se sentem por dentro?! - Poderosas, né!? hahaha.
Parabéns, Amélia, pelo brilhante trabalho e pelo desfile!
Confira!





































3 comentários:

  1. Tá lindooooo todo desfile , peças e modelos

    ResponderExcluir
  2. Hugo, amamos a postagem! Parabéns pelas palavras... rsrs As fotos ficaram belíssimas!

    ResponderExcluir
  3. amo a moda descobii seu blog e tou pirando nele;)

    ResponderExcluir

Visite o Blog e curta esta publicação!