domingo, 27 de outubro de 2013

MFD'13 (Maceió Fashion Design) - Desfile - Mirella Guedes

Um toque de carinho onde põe a mão,  visão empreendedora, inovando sempre e com  muita competência, são alguns detalhes que  fazem da empresária e designer de acessórios, Mirella Guedes, uma mulher contemporânea, atualizada e bem relacionada profissionalmente.
Mirella que começou confeccionando suas peças  como hobby nas horas vagas entre os afazeres de esposa, dona de casa e mãe, vendendo no sistema porta a porta,  em pouco tempo conquistou uma fatia significativa do tão concorrido mercado de moda em alagoas, hoje, empresária reconhecida e em pleno crescimento, é proprietária de duas lojas, uma no bairro mangabeiras e outra virtual www.lojamirellaguedes.com.br-, onde mantém à disposição da sua seleta clientela uma  coleção de colares, pulseiras, brincos. anéis,  cintos e 
variados tipos de acessórios de sua criação.
A designer inovou, acreditou em si e no mercado, viu perspectivas e ampliou suas opções de negócios e mantém no mesmo espaço um estoque de roupas femininas multimarcas mas de  peças únicas e de bom gosto. 
É preciso crescer mais, divulgar, engajar por completo  no mundo fashion, buscar  novos horizontes. 
Com esse pensamento a empresária leva suas coleções - roupas e acessórios-,  para as passarelas de modas e  pela primeira vez participa do MFD - Maceió Fashion Design/2013,  a semana de moda de  alagoas. Fez  bonito, investiu na produção, fez um casting de primeira linha, incluindo a linda blogueira de moda ( Blog Rica de Marré) e formadora de opinião, Gabriela Sales que foi muito aplaudida quando entrou na passarela.
Apresentou belas peças de sua criação e foi sucesso, ao final entrou conduzida pelas modelos Alexya Freire e Gabriela Sales, visivelmente muito  emocionada...e ovacionada pelo público.
Como ela mesma sugeriu no painel de led: " ARRASE"...arrasou mesmo! Rsss
 Parabéns, Mirella, ...vem muito mais pela frente!   
Sucesso, ....sucesso e muito sucesso!!!
Confira as imagens!
    























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!