quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Miss e Mister Mundo Alagoas - Confinados em Resort de Luxo

Dois dias antes do concurso, longe das mães, namorados(as), das preparadoras de miss,  as candidatas e candidatos aos títulos de Miss e Mister Mundo Alagoas, respectivamente, ficaram confinados em um Resort de Luxo na Praia de Pratagy-AL, onde puderam se conhecer mutuamente cada um dos concorrentes, trocar experiencias e fazer novas amizades, lá também receberam orientações, palestras, ensaiaram coreografias do desfile, ensaiaram respostas para as perguntas no desfile, participaram da prova de "entrevista" com juri, gravaram para programas de TVs, fizeram fotos com produtos dos patrocinadores, enfim, trabalharam muito, sem luxo nem glamour mas fizeram muitas fotos com os hospedes mais " atrevidinhos'' que mesmo ao lado das esposas arriscavam pedir um pose com as belas candidatas " ...só uma lembrancinha de alagoas!"  disse um! Muitas hospedes meninas/crianças também fizeram fotos com as nossas misses.
Só saiam do confinamento para as refeiçoes (almoço e janta), em restaurantes de Maceió, o café da manhã era no próprio resort. 
Foi  lá,  no mesmo espaço, à beira da piscina, tendo como público todos os hospedes  que as candidatas e candidatos desfilaram em trajes de banho para um seleto juri, na prova de melhor corpo, somando pontos para o grand final que elegeria a mais bela, a mais completa.
Sempre bem produzidas, auto-maquiadas e com as faixas do concurso, já saiam dos quartos em cima dos saltos e assim passavam o dia com um largo e feliz sorriso no rosto.
Vi várias vezes algumas delas cochilando pelos cantos,  de sono e cansaço, acordavam cedo para a auto-sessão beauty pois não tinham profissionais de beleza à disposição e iam dormir muito tarde, após todas as tarefas cumpridas, quando conseguiam, pois algumas, pela manhã,  reclamavam das orquestras noturnas dos roncos.  
Estive com elas quase todo tempo, acompanhando-as em suas idas e vindas, nos raros momentos de descontrações,  para umas poses de lembranças, nos ensaios, nas refeiçoes, nas viagens de ônibus até Maceió. 
Pude conhecer individualmente cada uma, fiz novas e boas amizades, passei admirá-las(los) muito mais também pela beleza interior, pela pureza, simplicidade, determinação e vontade de vencer, são pessoas maravilhosas, disciplinadas, algumas até contagiam com tanta humildade, mas sobretudo, todas, sem exceção, com suas diferenças, são lindas, belas e elegantes mulheres.
Qualquer uma merecia o título de miss mundo alagoas e estaríamos bem representados  no concurso nacional.
Esta postagem é um presente à todas elas e eles, pelo carinho e respeito que tiveram comigo, como pessoa e como profissional, durante esses dias.
Confiram!
  






























































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!