sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MFD - Maceió Fashion Design (3º dia)

Mais bastidores do MFD  na terceira noite de desfiles.
Eu gosto mais de fazer o registro desses momentos de descontração e ansiedade que antecede o inicio do desfile, é quando os modelos estão à vontade, brincalhões, fazendo caras e bocas, todos querem um registro daqueles instantes que  estão juntos e misturados sem os olhares curiosos do público.
Quando entram na passarela, lindos e maravilhosos,  tem um milhão de lentes apontadas, mas no back stage eu estava lá, quase único.
O destaque deste post vai para os modelos mirins que tinham um camarim separado e a movimentação era enorme, pai, mãe, babás, tias corujas e acompanhantes de passarela. Muitos desses modelos ainda dormiam minutos antes do inicio do desfile...relaxando, é claro! Outros ainda de chupeta na boca observavam o tumultuado e desconhecido ambiente no colo da mãe. Alguns, ainda marinheiros de primeira viagem, assustavam-se com os flashs, mas a grande maioria tinham o comportamento de modelos experientes, pousavam com estilo para as lentes....na passarela deram show e foram ovacionados pelo público.
Teve quem arrancou assovios e uhuuuuuuuuu da plateia.  
Valeu o ingresso da noite só em  vê-los desfilando. 
(Vai ter mais uma noite assim...compareça!)
Confira!!!























































                                                                                       Foto: Adalberto Farias










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!