quinta-feira, 28 de julho de 2011

Maria Isabel Araújo

"Bebel", como é, carinhosamente, chamada pela família, é alagoana, tem três anos e é filha do casal Kacy e Marcelo. Com essa idade já demonstra em suas atitudes  personalidade forte e independente,  aliás essas são características de todas as crianças que tenho fotografado nos últimos tempos e é bom que sejam assim  para enfrentarem as competições que a vida contemporânea impõe. 
Quando iniciamos a seção fotográfica achei que ia ser 'moleza' dirigi-la, ledo engano,  foram apenas as primeiras fotos depois não aceitou mais  minha direção,  fazia as poses do jeitinho dela, ainda bem que  é muito criativa e adora ser fotografada. Assumiu e representou como uma profissional vários papéis: princesa, palhaço, borboleta, pianista, executiva e claro, desempenhou o seu próprio personagem da vida real, brincou e se divertiu como uma criança alegre e  feliz que é. Deu um show como modelo fotográfica no estúdio.
Bebel  gosta de  ir às compras com a mãe, apaixonada por  bolsas e sapatos, tem uma coleção em casa. 
Seu tempo é dividido entre  escola,  ballet e agora com as atividades de modelo (agenciada pela Hits Model Agency), uma "menina-moça" cheia de compromissos!  
Sua mãe Kacy enviou-me um e-mail e fez este comentário sobre a Bebel:  "Você é um milagre da vida, meu presente de Deus, minha princesinha Amamos você!"
Nessa mesma mensagem  fez uma referencia sobre meu trabalho, o qual agradeço muito, disse: 
"Oi Hugo!
Ela viu as fotos e falou na escola para as coleguinhas que foi o Hugo Taques quem fez e que brincou muito com ela. Você  é uma pessoa simplesmente único com crianças e  é por isso que elas gostam muito de você."(Kacy) 

Confira as lindas fotos !





















































Gostou? Deixe um comentário para a Bebel!

Um comentário:

Visite o Blog e curta esta publicação!