sábado, 14 de maio de 2011

Mariane Vasconcellos

 "Sou Mariane Vasconcellos, 23 anos, pisciana com ascendente em peixes e no horóscopo chinês sou dragão dourado.
 Alagoana de Maceió, participo de comerciais televisivos, atuo, canto, danço e modelo. Componho músicas em inglês e em português desde os 14 anos, quando comecei a gravar algumas demos e a cursar aulas de canto, mas apenas três anos depois subi aos palcos cantando profissionalmente, na Banda “Xamego de Menina”.
Em 2006 descobri o Teatro! Fiz oficinas de Teatro Infantil e Leitura Dramatizada. Uma das minhas experiências mais marcantes foi cantar e atuar em cima de um Trio Elétrico, em Penedo, fazendo cover do grupo mexicano “RBD”. Foi inesquecível perceber a felicidade no olhar daquelas crianças (e adultos também), emocionadas com o nosso show; foi eletrizante! Em 2007 iniciei o curso de Licenciatura em Teatro pela UFAL, em fase de conclusão.
Em 2008 voltei ao mundo da música, cantando na Banda “Café Cubano”. Atuei em uma Peça Teatral intitulada “Teotônio: O Fazedor de Histórias” - autoria: Beatriz Brandão, direção: Glauber Teixeira - de novembro de 2007 a julho de 2010, com a qual me apresentei nos quatro cantos do estado alagoano. Também participei da Peça “Nosso Amor Puro... Pulou o Muro” – autoria e direção: Carlos Alberto Barros – apresentada em dezembro de 2010, no Teatro Linda Mascarenhas. Fiz figuração no Filme “O Bem Amado” - roteiro: Cláudio Paiva e Guel Arraes, baseado na obra de Dias Gomes; direção: Guel Arraes – rodado na cidade alagoana de Marechal Deodoro, em 2009. Atualmente estou fazendo a sonoplastia da peça “Uma Dose de Chuva” – escrita e dirigida por Lael Correia, baseada na peça Talk to Me Like the Rain and Let Me Listen”, de Tennessee Williams, em cartaz no Teatro Linda Mascarenhas, todos os sábados de maio e junho 2011
 Já estudei um pouco de teclado, violão, ballet, mas meu sonho mesmo é aprender piano e continuar fazendo o que mais gosto: atuando, cantando, compondo e modelando"(MV)

Confira parte do ensaio em Preto & Branco!!!           

Make-Up: Alex Cerqueira
Estúdio/Fotógrafo: Hugo Taques




















































6 comentários:

  1. Nossa, ótimo trabalho... nunca pensei que a Mari pudesse ficar mais linda do que ja é, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cesinha!
    Obrigada Hugo!!!
    Obrigada Alex!!!
    Obrigada a Todos!
    Mil beijos, fiquem com DEUS! ;D

    ResponderExcluir
  3. Piscianas são realmente surpreendentes!Parabéns pra vc, Mari! Pelo jeito vc está pronta para aterrissar na TV Globo!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrsrs! São mesmo!!! Super obrigada, 'Collare'! O futuro à DEUS pertence! Beijinhos, Mari! ;D

    ResponderExcluir
  5. Em nossa santa ignorância, só temos uma coisa para dizer;;;;SUBLIME

    Oskara Lisa

    ResponderExcluir
  6. ficou linda as fotos Mari parabens pelo ensaio....sorte bjux

    ResponderExcluir

Visite o Blog e curta esta publicação!