quinta-feira, 7 de abril de 2011

Heloise Medeiros

Tem coisas que se for contada ninguém acredita, então nem vou contar, veja com seus próprios olhos!
Está vendo essas três primeiras imagens?! Agora clique em "VEJA MAIS FOTOS"...











Kkkkkkkkkkkk....!!!!!!!
Não é para ficar apaixonado por uma "pessoinha" dessa? Parece a mesma das 3 primeiras fotos?
Mas é!!!  
Heloíse Medeiros, alagoana, tem 2 anos e meio,  é filha da (quase homônimo) Heloisa e neta da Vó Lúsia. Quando chegaram no estúdio peguei a  Heloise nos braços, nem resmungou, conversou comigo dizendo que tinha ido tirar fotos para mostrar prá Xuxa, me contou um monte de casos, estava super descontraida lá fora. Quando entramos no set para fotografá-la, TRAVOU geral, não tinha promessa de ver Xuxa, de ir ao Shopping após o ensaio, nada fazia ela se deixar fotografar, a mãe fez de tudo, a vó prometeu o que nem deveria e nada. Todos já sem saber o que fazer, a mãezona esperta ofereceu uma mamadeira...expectativa geral. Quando terminou o "lanchinho" a mãe novamente salvou a situação; pediu que ela ( Heloise) "arengasse" da vó Lúsia...foi a deixa e a salvação da seção, dai pra frente foi uma sequência de lindas poses, bom humor e muita gargalhada. 
Me animei também, foram incontáveis cliques de todos os  planos, eu rolava pelo chão junto com ela para achar o melhor ângulo e foi um lindo ensaio...UFA!
Heloise agora faz parte do Cast da Hits Model Agency - Maceió e dá os primeiros passos para a tão sonhada e concorrida carreira profissional de modelo. Já nos encontramos novamente e ficamos amigos, mas ainda estou devendo a ela o encontro com a Xuxa que prometi no dia do ensaio, a vó disse que toda hora ela pega o telefone pra me ligar querendo saber se a Xuxa já chegou no meu estúdio.
Helô, nem vai precisar que eu lhe apresente, você fará muito sucesso e ela (Xuxa) que vai querer lhe conhecer, viu!

Arengueira você, hein!
Sucesso...nos vemos por ai nas passarelas.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!