domingo, 10 de abril de 2011

Gabriel Padilha

Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm.....

É um pássaro?... É um avião?... É um foguete?...
Não!... É o Super Gabriel!!!





Gabriel Padilha, filho dos "Super Heróis",  Maria Augusta e David Pedroso.

Foi como um vendaval a passagem do pequeno Gabriel pelo estúdio. Quando terminou o ensaio eu estava todo retorcido, com dor na coluna, no pescoço...Não conseguimos fazê-lo ficar parado por um segundo, parecia uma brincadeira de pega-pega, esconde-esconde, era eu, a mãe, a tia, a babá e depois chegou o pai, pra nos socorrer, tentando segurá-lo para umas "poses legais" daquelas paradinhas, olhando para a lente. Claro que só conseguimos quando teve um "pit stop" para reabastecimento. Gente, eu nunca ví tanta energia assim. Depois que ele assumiu sua" identidade secreta"  de Gabriel Padilha, que deixou de ser o Super Gabriel é que acalmou um pouco...mas ainda quebrou o notbook do pai.  
Foi um anjo, mergulhador, cangaceiro, até uns golpes de lutas orientais ele ensaiou, tudo que ele não queria era ser um modelo do jeito mais convencional.
Rsss... Claro que exagerei nos 'causos'  para dar ênfase à esta publicação, mas Gabriel é uma criança muito esperta, ativa, inteligente e gosta de ser fotografado, com certeza as suas participações em trabalhos como modelo terá bons resultados quando fizer  personagens ativos, com muita energia. Mas como também é muito charmoso deverá fazer sucesso em todas as áreas.
Foi muito legal esse ensaio, aprendi com ele mais algumas lições de como fotografar crianças e já estou colocando em prática. Valeu Super Gabriel ...espero que também tenha gostado. Obrigado aos (Super) pais pelo carinho e confinança em meu trabalho.

Curtam agora  as imagens da  "identidade secreta" do Super Gabriel !

















Um comentário:

  1. Sinceramente as fotos do Gabriel ficaram impecáveis!!
    Excelentíssimo trabalho!! Mas desculpem-me a modesta, o modelo ajuda bastante num é!!! rsrsrsrsrsrs....
    Hugo, amei seu trabalho, a maneira como vc tem jeito com crianças e com a fotografia é claro, mesmo com o furacão vc conseguiu pegar cenas maravilhosas.
    AMEI mesmoo.. e eu estava lá pra ver eese processo né:

    Espero em breve poder fzr aquelas fotos que estávamoss falando...

    Ah, deixa eu me identificar, Karol Padilha, ´´A TIA´´

    BJOS

    ResponderExcluir

Visite o Blog e curta esta publicação!