quinta-feira, 31 de março de 2011

Yara Larissa

Yara Larissa - 4 anos, alagoana, filha de Yure Givago e Mariana Souza.

Olhem para esse rosto, parece de uma criança triste, sofrida. Não é nada disso! 
 Yara é um tipo incomum, como toda criança é muito alegre, danada, curiosa, feliz, saudável e de bem com a vida, mas...agora vem o diferencial: - Faz o tipo introspectiva, séria, de poucas palavras e tem esse rostinho magnífico, lindo,  de menina manhosa, sempre com o olhar no horizonte, parecendo distante.
Ledo engano, bastam alguns minutos com ela para perceber o quanto é antenada, ligada a tudo que está acontecendo ao seu redor. 
Nos intervalos de trocas de figurinos ela fica falante, ativa, reclamava com a mãe e de opinião própria para decidir como irá compor o próximo look.    
Bastava eu acender as luzes e pedir atenção para iniciar a fotografar que ela se transformava nessa personagem que acabo de mostrar.
Aqui estou apresentando apenas o rosto com as expressões marcantes, mas de um todo ela é muito criativa e realiza lindas poses.
No mundo da moda esse tipo comportamento, essa forma de se expressar  também tem seu lugar e  valor. Existem produtos e marcas inspiradas nesse perfil, portanto, há espaço e necessidade de modelos capazes de apresentar esses mesmos produtos e marcas.
Tudo em Yara é muito expressivo, o olhar, os gestos e com  muita atitude.
Não tenho dúvida do sucesso desta criança como  modelo, tem tudo para dar certo!
Yara é agenciada pela Hits Model.
Confiram!!!! 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!