sábado, 19 de março de 2011

Tainá Mezzena

Tainá Mezzena, 01 ano e 01 mês, filha de Mirella e Sandro.
Eu sempre me emociono com a pureza e a força do olhar de uma criança, nossos olhos são a vitrine da nossa alma, tudo que somos é exposto e é também o primeiro lugar por  onde outros olhares nos observam. 
Parece que a pequena Tainá sabe disso e conhece o poder do seu olhar. 
Não é de abaixar os olhos, encara de frente, olho no olho,  aos estímulos provocados. 
Tão expressivo quanto o olhar é seu rosto, tem uma facilidade incrível para demonstar seus sentimentos de alegria, felicidade, impaciência, dengo, serenidade,  parece  uma atriz, muda de expressão num piscar de olhos, me confundiu várias vezes, quando eu pensava que ela chorava, qual nada, já estava rindo...fazendo caretas. 
Fotografar criança não é fácil, depende de muita coisa, hora do sono, da fome, do humor, do ambiente e principalmente da empatia com o fotógrafo, elas não disfarçam, se não foi com a cara, não foi mesmo.
Com Tainá foi diferente, ela é sempre bem humorada, sorridente, alegre, disposta e parece que já gosta dos flashes,  consegui registar lindos momentos, mas quando ela sentiu fome deu o grito, quando cansou procurou o colo da mãe, mesmo assim foi possivel captar lindas imagens.
Ela é fotogênica em qualquer estado de humor, além de ser muito linda.
Com certeza terá muito trabalho pela frente.
O pai já foi modelo em São Paulo, a mãe é designer e a estimula e ainda faz parte do Cast maior e melhor agência de modelos do estado, a Hits Model, tem tudo para dar certo.
Eu só posso desejar sucesso...sucesso e muito sucesso.  E quero reencontrá-la fazendo sucesso.
O ensaio foi longo, muitas fotos, veja algumas! 

  































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!