quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval Sto. Antonio de Leverger - Bloco Boca de Arkool

Bloco 100% Boca de Arkool
Donos do Bloco :)
As Padilhas Odilza e Marlene e
Os Teixeiras Márcio e esposa
Carnaval em Leverger é tudo muito irreverente, qualquer coisa anormal, lá é normalíssimo.
A começar pelos nomes dos blocos: " Seu Kuque Brilha", "Pau Brilhoso"(in memorian), "Xana Cheirosa", "Pelô meu Saco", "Pacú  na Vara" e por ai vai a criatividade dos carnavalescos da cidade que já rendeu manchetes, matérias e muitos comentários pelo mundo afora. Tudo começou com o Seu ...que brilha e Pau brilhoso, era um carnaval entre amigos e parentes, poucas pessoas participavam, nem "trio elétrico" existia, virou moda e hoje em dia são centenas de milhares de foliões, uma multidão que  nem a cidade suporta mas, ainda assim, é ''o carnaval'' de mato grosso.
Este foi o segundo ano do " Boca de Arkool", uma dissidência do antigo bloco "Bobeou Dançou" (ou Língua de Trapo...sei lá), que reuniu  muita gente bonita na sua concentração e na avenida (em baixo de um pé d'água). Muita cerveja gelada, churrasco e caldinho de feijão...ninguém pode reclamar, teve aBUNDÂncia. Parabéns aos organizadores e aos cachaceiros de plantão. Foi uma festa bonita.
Fui como folião, comprei o abadá,  mas com a câmera sempre a tira colo, acabei fazendo a cobertura da folia. Fui recebido com uma garrafa de cerveja e depois outra...e mais outra...e hic! hic! hic!
Em pouco tempo tudo já estava rodando e as técnicas fotográficas foram por água abaixo ia só apontando  e disparando...rí demais na edição e o resultado foi esse.
Me perdoem os fotografados...mas, ..hic!!!hic!!!hic!!!














Um comentário:

  1. Oi Hugo!
    Vim fazer uma visita em seu blog e "xeretar" as fotos dos pimpolhinhos...
    Sou a mãe a Tainá Mezzena que breve estará por aqui! Confesso que já saí do estúdio super ansiosa... Rsrsrsrs... Vc deve estar acostumado a essas mães né?!!!
    Muito legal seu blog e parabéns pelo seu trabalho!!! Obrigada pela atenção com minha pequena!
    Mirella Guedes

    ResponderExcluir

Visite o Blog e curta esta publicação!