terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Patricia Moryta

Fotografar com a luz natural, sem flash o resultado é muito bonito, não sei porque as pessoas ainda o usam  exageradamete, e muitas vezes sem necessidade. Esta seção só usei luz natural e no máximo um rebatedor e/ou bloqueador.
Foi um grande improviso que deu certo, eu estava fazendo um outro trabalho e nos intervalos para troca de figurino, retoque de maquiagem, etc, fotografava a Patricia, que realizava assim o seu primeiro  ensaio que rendeu mais de cem poses muito bonitas. Escolhi estas para  compartilhar com vocês.
Patricia é uma pisciana(18/03) autêntica, sonhadora, cheia de projetos. Uma Paulista que escolheu Maceió para viver,  está por aqui há 8 anos e já recebeu dos alagoano algumas homenagens. Quem é daqui há de lembrar do programa de TV apresentado pelo Isaac Newton, alguns anos atrás, chamava-se PROGRAMA "IN", na época  Patricia já  realizava uns trabalhos como  modelo fotográfico com o colega  André Fon e foi quando recebeu o destaque de "garota in", concorrendo com lindas alagoanas.   
Ela é descendente de japonês de 3ª.geração, portanto uma Sansei, já morou no Japão em busca de um futuro melhor, trabalhou por lá alguns anos e veio embora pra Maceió, casou-se e já mãe da Maria Fernanda, de 3 aninhos. Patricia está se preparando para ingressar no mundo da moda como estilista, seu grande sonho profissional. Hoje ela é uma escultora OOAK, uma técnica de modelagem de bonecas  em miniatura com  uma perfeição surpreendente. Se inspira na artesã norte americana Nicole West e na brasileira Eneido que mora na espanha. São muito lindos os trabalhos. E como tem que criar até o figurino das personagens, Patricia já poê em prática seus dotes de estilista. 
Os seus traços orientais deram uma beleza ímpar ao ensaio.
Curtam!!!















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!