domingo, 13 de fevereiro de 2011

Alessandra Barros e Thiago - Casamento

Quando falamos de casamento primeira imagem que vem à mente é a cerimônia religiosa e todo seu glamour. Este foi diferente!
A estudante de Direito Alessandra Barros e o Médico Thiago Viana, 
levaram para a Cerimônia Coletiva de Casamento Civil toda  magia e romantismo.
Entre dezenas de nubentes seus  olhares  apaixonados e emocionados se destacavam, parecia que  todo ritual foi organizado apenas para  celebrar a união do casal e que todos os presentes eram seus convidados.
A presença dos pais da noiva, Sr. Elizandro José e Dª. Maria Bernadete, da mãe do noivo, Dª. Maria Neide Viana,   dos padrinhos/testemunhas, Ana Camila e Dr. Diogo Omena, das autoridades cartoriais  e dos incontáveis fotógrafos plantonistas que " pocavam" seus flashs a todos instantes, deram um brilho especial à cerimônia. 
Fiz o  meu trabalho com a mesma responsabilidade e carinho de sempre,  pois estava alí para  registrar  um momento único e especial na vida do casal.










































































Dois dias depois do ritual civil, Alessandra e Thiago reuniram amigos e familiares para um brinde a nova vida, ao amor eterno.
Acompanhei, agora Srª. Alessandra Barros Pereira Viana, ao salão de beleza, era o seu dia de rainha, tinha que estar impecável. E ficou! Após horas de escovas nos cabelos, secadores, fixadores, penteados,  serviços de manicure,  cremes, corretivos, bases, rimel, etc...etc, batons e muitos clics, finalmente estava divinamente linda e pronta para ser recebida pelos súditos  e pelo "Rei" Thiago Viana,  num jantar, numa romântica noite à beira da Lagoa toda iluminada por tochas e ao fundo uma lua crescente para dar um  clima  especial. 

...de fotógrafo para motorista da noiva ...vamos para lá!!!  
 


































Chegamos... com duas horas e meia de atraso!
O lugar escolhido foi um restaurante à beira da lagoa, na Barra Nova, o ambiente foi preparado pela própria noiva e duas amigas (por isso o atraso). Decorado com tochas de fogo, velas,   refletores multicoloridos que iluminavam árvores, a lagoa  e os tecidos brancos que balançavam com o vento e  que mudavam de cores de acordo com a luz, pétalas de rosas e folhas secas faziam a caminho até o "altar" onde receberiam os cumprimentos dos convidados. Pelas mesas espalhadas no salão lindos arranjos,  uma especial com os docinhos e lembranças...muito bom gosto a decoração. No que eu chamei de "altar" era um cantinho especial, com uma bonita iluminação, onde ficava a mesa com  o bolo e que também serviu de cenário para as tradicionais fotos de casamento.
O que era pra ser apenas um simples jantar de comemoração  transformou-se numa belíssima e romântica solenidade.
A noiva de braços dados com seu pai fez o caminho  da entrada do restaurante até o "altar" onde o noivo  a aguardava, pelo chão pétalas de rosas vermelhas e folhas secas, pelo  ar,  ouvia-se a música " Ave Maria", cantada  pela   doce e melodiosa  vóz de Val Ohana, pelas mesas os convidados, todos em pé, aplaudiam emocionados. 
 Após a seção de fotos, cumprimentos, muitos  beijos e abraços,  foi a hora de jogar o buquêt, apareceram tantas pretendentes que surpreendeu ( todas apostando na fé, na tradicão de pegar o buquêt e arranjar um marido...áfê, que carência! rs..), algumas até rolaram pelo chão em busca do amuleto da sorte, depois foi servido um delicioso jantar regado a cerveja, wisque e de  fundo musical repertório super animado do conjunto  da Val.
Durante todo tempo muitos pedidos de fotos com os nubentes.
Da minha parte,  mais uma vez feliz pelo trabalho e  pelos  novos amigos que ganhei.
Este casamento foi diferente, não houve cerimônia religiosa mas, com certeza, Deus abençoou e está presente no coração do dois. 






















































































                                                                                  
















































                                                                                    











Alessandra e Thiago, que a chama do amor nunca se apague!
Que Deus abençõe e ilumine seus caminhos.
Obrigado!!!
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!