sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Beatriz Suzane (Bia)

Preto e Branco dá um charme todo especial para qualquer ensaio, a beleza e o fascínio dessa   fotografia  conjugada com as luzes, sombras, contrastes, formas ondulantes, texturas fortes, tornam este tipo de registo uma lembrança linda e inesquecivel.
Este  ensaio da Bia foi composto por várias produções mas vou publicar apenas estas destacando a força do seu olhar. Dizem que o nosso olhar transparece toda nossa experiência de vida e personalidade, que através do  olhar nós podemos transmitir muitas informações.
O  que o olhar da Bia lhe transmite? Dê uma olhada e responda!!!
Bia tem 12 anos nasceu em Pernambuco mas já é uma Alagoana de coração. Super tímida, quase transfiro o ensaio para um outro dia, só depois de muita conversa, e da mãe e tia sairem Set(sala) foi que consegui fazê-la se soltar mais um pouco, "poquei" o flash várias vezes para ela ir se acostumando e deu certo...logo começou a fazer poses mais naturalmente. Cada trabalho é uma nova experiência  e temos que estar sempre preparados.
Bia é magérrima, alta,   tem um rosto muito expressivo e é fotogênica  se ela  desejasse ser modelo e seguir carreira não demoraria  vê-la fazendo sucesso nas passarelas.
Este acróstico encontrei nos depoimentos do ORKUT da Bia, foi feito pela sua amiguinha Lala Ferro Costa, achei interessante, era tudo que eu queria falar.... Rsss!

    "B - Beleza! Ela tem de sobra
 E - Esperta, bem decidida
 A - Ativa. Esbanja alegria.
  T - Tem o apelido de BIA.
    R - Rainha, faz de sua vida -
  I - Incrível!Tão linda obra!
                     Z - Zelosa...o AMOR é seu guia" (Lala)


           Vamos dar uma olhadinha nas suas fotos.


































Um comentário:

  1. Eitaaaa, gosto demais dessa menina. Muito simpática e educada! Lindas fotos vizinha.

    ResponderExcluir

Visite o Blog e curta esta publicação!