Jacqueline Duarte Gonçalves, 20 anos, terra natal: cidade de Praia na Ilha de Santiago em Cabo Verde. Estudante do 4º. Período de Medicina na UFAL, uma típica Canceriana (11/10) que adora ser observada, desfila desde os 15 anos em seu pais de origem, não gosta de assistir TV e nem de ir à praia, suas paixões são a passarela e fotografia.
Uma mulher de movimentos suaves, delicados e sensuais. Assim é a Jacqueline, que faz questão de valorizar suas características afro - os cabelos, a pele negra - um luxo só.
Expressão forte, marcante, responde imediatamente quando está sendo dirigida num ensaio. Não é comum encontrar uma modelo de passarela com essa qualidade, normalmente o fotógrafo tem que parar tudo para treinar uma expressão corporal ou facial antes do click.
Jacqueline levou para o ensaio um figurino bastante básico, essa simplicidade deu a ela um charme todo especial e valorizou seu corpo e suas expressões. Sempre com o olhar distante perdido no horizonte, dificilmente olhava para a lente, só quando eu pedia, criava as poses com uma tremenda naturalidade, com a câmera sempre pronta e apontada para ela, eu só ficava aguardando o momento mágico para o click. Uma experiência diferente e prazeirosa fotografá-la.
Vejam o resultado!!!
Noooooooooosssa!
ResponderExcluirQue ensaio bonito!
Hugo, você arrasa na qualidade do trabalho!
Beijos!!!!!!!!!!!!!