segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Janilda Nascimento

Janilda Nascimento, 23 anos, nasceu na cidade de Ribeira Grande na Ilha de Santo Antão - Cabo Verde - que , como o Brasil, também é uma ex-colônia de Portugal.
Simplesmente Fantástica!!!
Esse é o adjetivo mais adequado para definir esta pisciana (17/03), caboverdiana que fala dois idiomas, o Criolu e o português (com um sotaque meio diferente).
Sempre sorridente adora ser fotografada, desfilar, preocupa-se muito em manter o corpo em forma e cuida com maior carinho do cabelo estilo afro.
Janilda faz 4º. ano de Direito na Ufal, sai pouco para as baladas nas noites de Maceió, é caseira e quando não tem deveres da faculdade gosta de ouvir MPB e R'NB. Quando está numa passarela chama toda atenção do público assistente para sí, muito segura nos movimentos e sabe, como poucas, expressar através do corpo e do rosto a mensagem do figurino que veste.
Apesar de toda prática e desenvoltura na passarela ficou muito tímida quando fez este ensaio o que, de certa forma, deu um tom ingênuo e sedutor ao trabalho. Agora foi muito exigente na edição das fotos para publicação, bastante detalhista e boa noção de composição e estética.
Vejam uma (grande) parte do ensaio!










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o Blog e curta esta publicação!